Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Construção do PIPER Seguindo a planta para depron da HELL FLY



Construção do PIPER
Seguindo a planta para depron da HELL FLY

Aeromodelo:

PIPER com 808 mm fuselagem, 110 mm de envergadura

SETUP:

Motor: 1 = Turnigy d2826/10 1.450kv
Esc: 1 = 40 A
Servos: 4 = 9g





























 












































































































































































































































←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

12 comentários :

  1. Por favor vc tem a planta desse aero poderia me enviar vande977@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Por favor vc tem a planta desse aero poderia me enviar vande977@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse tutorial de montagem com fotos e ilustrações.Parabéns.
    Gostaria muito dessa planta. Por favor, se puder enviar para: rgpc97@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeito este tutorial , por favor voce tem esta planta e poderia fazer a gentileza de me enviar alecxanderjr@hotmail.com. desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  5. Algum de vcs conseguiu a planta??? Se sim, manda para rgpc97@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por favor vc poderia me envia a planta do piper..obrigado
    vande977@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia. Poderia me mandar esta planta?
    Pacmango@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia meu amigo poderia me enviar essa planta:Garnizer22@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. poderia me enviar essa planta! tenho muita vontade de construir esse modelo.
    se for possivel esse é o imail:alemimasilva@gmail.com

    ResponderExcluir